quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FRASES DE MOTOCICLISTAS

ABAIXO, ALGUMAS FRASES INTERESSANTES:

“A LIBERDADE EXISTE! FICA ENTRE A RODA DIANTEIRA E A RODA TRASEIRA”

"Motocicleta é sempre o melhor veículo; nunca cabe a sogra"

“Viajando de carro vc. vê a paisagem; de moto vc. faz parte dela"

"Nem tudo que brilha é ouro; pode ser cromado”

"Lugar de homem é atrás do tanque...........de uma moto”

"Tenha uma vida equilibrada: "Ande em duas rodas!"

“Moro no mundo, passeio em casa”

“Todo ser humano nasce e morre...poucos vivem”

“As 10 coisas que amo na vida: Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto....e já ia esquecendo...Minha Esposa”.
“Quer descobrir se há vida após a morte?? Mexa na minha moto!”

“Eu vivo para rodar e rodo para viver”

“Pior do que nunca terminar uma viagem, é nunca ter partido”

“Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade”

“Se é chuva ou sol, sempre ligo meu farol, não importa se está baixo ou alto, pois está sempre no asfalto, pois nestes caminhos de confronto, o melhor lazer é um bom Encontro”.

“A felicidade tem preço: ela está entre duas rodas”

“O homem chegou à perfeição, de voar sem sair do chão”

“Se for motociclista, Deus lhe abençoe, se não for, Deus lhe perdoe”

“Motocicleta é tão seguro que não tem nem cinto de segurança”

“O pior dia de moto é muito melhor que um dia trabalhando”

“O que agrega os motociclistas: não pelo que temos, mas pelo que somos”

“Ser livre não é ter duas asas....é ter duas rodas”
“Você tem que ser esperto o suficiente para entender as regras do motociclismo e bobo o suficiente para achar que tudo isso vale a pena”

“Se você está andando na frente, não cuspa”

“Ir para o trabalho de moto é uma dureza.....dá vontade de passear o dia inteiro”

“O importante é viajar com os amigos, e não, competir com eles. E se você fosse piloto de corridas, estaria nas pistas”

“Vento no rosto, bunda no encosto, ta do meu gosto”

“Para os pássaros Deus deu duas asas, para o homem duas rodas”

“Três coisas interessantes: Cerveja Gelada, Mulher Pelada e Moto na Estrada” (Não precisa ser nessa ordem).

“Parei com as drogas: Só ando de Harley”

“Ela vivia falando: Ou eu ou a moto....até hoje sinto saudades dela”.

“Meninos bons vão para o céu, Motocilistas vão a todos os lugares”

“Desenrole sua vida....enrole o cabo”

“Liberdade, fraternidade e igualdade....e de vez em quando, velocidade”

“O motociclista não precisa procurar a felicidade....ele a encontra pelo caminho”

“O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios”

“Nunca pilote mais rápido que seu anjo da guarda”

Filosóficas:


“Piloto, logo existo!”

“Correr ou não correr...eis a questão!”

7 comentários:

  1. parabens ,gostei das frases,legal mesmo vou ate roubar algumaskkkkkk - byzwka

    ResponderExcluir
  2. "Quem não desiste quando cai, sabe que sua motocicleta é apenas uma extensão do corpo quase biológica."

    ResponderExcluir
  3. EU AMO MOTO, QUANDO ESTOU NA PISTA COM A MINHA M800 EU ESQUEÇO DE TUDO, SINTO QUE SOU UM PASSARO E A MINHA M800 É AS MINHAS ASAS. É BOM DEMAIS. SÓ QUE FAZ ISSO QUE PODE DIZER.

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que viajar de moto e ver a linha do horizonte e uma estrada livre ....

    ResponderExcluir

Dê sua opinião.